Estratégia digital

Nome do cliente

Estratégia

DNA!

POSICIONAMENTO ÚNICO

Diferencial específico do projeto. O que ele tem de diferente, a partir da análise da concorrência, e como o cliente quer ser visto pela sua audiência?

O que a gente quer para este cliente no futuro? Em relação ao seu posicionamento no digital?

Dr. Cliente – Maior especialista do Brasil em…..

 

PROPOSTA ÚNICA DE VALOR

A solução maior que o projeto leva às pessoas.
Qual o valor desse conteúdo para a vida delas?

===

O que o conteúdo dele tem de valor e que os concorrentes dele não entrega. O que somente seu cliente entrega que é diferente dos concorrentes? Dr. CLIENTE – apresenta soluções para probelmas de calvície, queda de cabelo, doenças capilares.

MAIOR TRANSFORMAÇÃO QUE A MARCA ENTREGA POR MEIO DO CONTEÚDO

A ação que as pessoas vão realizar a partir da vivência com o conteúdo do projeto.

BIG IDEA DO CONTEÚDO

Uma ideia inovadora sobre o universo do conteúdo que o expert aborda

IDEIAS SECUNDADÁRIAS

Quais outros assuntos tem haver com a ideia principal do projeto de conteúdo do cliente?

PONTOS FORTES DO PROJETO

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DESAFIOS

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Canais digitais atuais

LOJA VIRTUAL

Visitas por mês

Data: 00/00/2021

Blog

Visitas por mês:

Data: 00/00/2021

INSTAGRAM

Seguidores:

Data: 00/00/2021

FACEBOOK

Seguidores:

Data: 00/00/2021

YOUTUBE

Inscritos:

Data: 00/00/2021

PINTEREST

Seguidores:

Data: 00/00/2021

 

LISTAGEM GRATUITA GOOGLE SHOPPING

Cliques / mês

Data: 00/00/2021

GOOGLE MAPS

Avaliações:

Data: 00/00/2021

canais

OBJETIVOS DO PROJETO

O que queremos

  • Aumentar a presença digital e ganhar autoridade frente ao público alvo.
  • Aumentar as vendas na loja virtual
  • Obter audiência através das redes sociais (Instagram, Youtube e Pinterest).
  • Melhorar o posicionamento organico no Google (busca organica, listagem gratuita do Google e Google Maps).

Personas

Nome vai aqui

Nome vai aqui

Cargo

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Nome vai aqui

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Cargo

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Cargo

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Cargo

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Cargo

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Cargo

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Foco

PALAVRAS CHAVE!

PALAVRA H
  • Pitch Bar
  • Mini Banners para categorias estratégicas da loja virtual
  • Newsletter
  • sessão sobre a empresa
  • ultimos posts do Instagram
  • Depoimentos
  • Botão de whats app
  • Rodapé com os principais links de páginas da loja (quem somos, política de pricacidade, Política de troca e devolução, Minha conta).
Listar as principais categorias da loja virtual de acordo com o seguimento

Colocar aqui as subcategorias da loja.

Seu título vai aqui

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PALAVRA CHAVE

Página com formulário de contato, endereço, número de telefone e whats app e mapa do local físico se houver)

PRINCIPAL CANAL DE VENDAS

ESTRATÉGIA DA LOJA VIRTUAL

Identidade Visual da Loja Virtual

Criação de uma loja virtual moderna e jovem, com cores que remetam ao encanto de ser cirança e a energia da adolescência.

Otmização para SEO.

Formulário de contato.

Loja responsiva para as versões dos principais celulares do mercado.

 

REFERÊNCIAS

Criação de uma loja virtual moderna e jovem, com cores que remetam ao encanto de ser cirança e a energia da adolescência.

Otmização para SEO.

Formulário de contato.

Loja responsiva para as versões dos principais celulares do mercado.

 

MEIOS DE PAGAMENTO

CARTÃO DE CRÉDITO

Pagseguro ou PayPall ou E-rede ou Picpay

BOLETO

PagHiper

TRASFERÊNCIA /PIX

Usar dados da conta da empresa

 

MEIOS DE ENTREGA

CORREIOS

Cooreios sem contrato ou Correios com contrato (PAC e Sedex)

TRANSPORTADORA

Melhor envios ou Jad Logo 

MOTOBOY / ESTRATÉGIA LOCAL

 

INTEGRAÇÕES E MÓDULOS

Bling 

Clear Sale

Instagram Shopping e Google Shopping

Google Analytics Avançado

Frete Personalizado com múltiplos Filtros

Filtro Avançado

Busca com Auto Completar

Compre Junto ou compre Kits

 

MAPA DA LOJA VIRTUAL!

HOME
  • Pitch Bar
  • Mini Banners para categorias estratégicas da loja virtual
  • Newsletter
  • sessão sobre a empresa
  • ultimos posts do Instagram
  • Depoimentos
  • Botão de whats app
  • Rodapé com os principais links de páginas da loja (quem somos, política de pricacidade, Política de troca e devolução, Minha conta).
Listar as principais categorias da loja virtual de acordo com o seguimento

Colocar aqui as subcategorias da loja.

Seu título vai aqui

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Contato

Página com formulário de contato, endereço, número de telefone e whats app e mapa do local físico se houver)

DIVULGAÇÃO

ESTRATÉGIA DO CONTEÚDO

LINHAS EDITORIAIS

1° Linha Editorial
  • subitens
Listar as principais categorias da loja virtual de acordo com o seguimento

Colocar aqui as subcategorias da loja.

3° Linha Editorial

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Contato

Página com formulário de contato, endereço, número de telefone e whats app e mapa do local físico se houver)

BLOG

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA / ATIGOS POR SEMANA

:

Objetivos Específicos do blog

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:

Estrutura de linguagem

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:

Estilo de Imagens

Imagens impactantes e atrativas que conectem com a healine e despertem o desejo de cliques quando compartilhadas em redes sociais.

INSTAGRAM

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA / POSTS POR SEMANA

:

Objetivos Específicos do blog

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:

Estrutura de linguagem

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:

STORIES

  • Stories pessoal sobre assunto da semana
  • Stories estáticos com as iscas
  • Stories do post blog
  • Perguntas e respostas semanais
:

REELS

  • Tutorial
  • Review de produto
  • Dica 
  • vídeo criativo / engraçado
:

IGTV

  • Linguagem acadêmica, porém jovial e atual
  • Irreverência e polêmica
  • Memes
:

HASTAGS

#HASTAGS1

#HASTAG02

:

DESTAQUES

  • Novo Por aqui?
  • Como Comprar
:

Estilo de Imagens

Imagens impactantes e atrativas que conectem com a healine e despertem o desejo de cliques quando compartilhadas em redes sociais.

FACEBOOK

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA / POSTS POR SEMANA

:

Objetivos Específicos do blog

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:

Estrutura de linguagem

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:

Estilo de Imagens

Imagens impactantes e atrativas que conectem com a healine e despertem o desejo de cliques quando compartilhadas em redes sociais.

YOUTUBE

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA / VÍDEO POR SEMANA

:

Objetivos Do Canal

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:

Estratégia de SEO

“Otimização para motores de busca” consiste em melhorar e capacitar seu canal à ser encontrado pelos indivíduos que buscam o seu conteúdo/tema/assunto

  • Aumentar as visualizações dos vídeos;
  • Converter espectadores em inscritos e possíveis consumidores dos produtos;
  • Aumentar a autoridade na plataforma, sendo rankeado na primeira página de busca sobre os assuntos abordados no conteúdo em vídeo;
  • Direcionar os espectadores para os outros domínios próprios;
:

Identidade dos vídeos do canal

  • Vinheta Animada
  • Thumbnais personalizada para cada vídeo
  • Atualizar capa do canal

 

PINTEREST

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

FREQUÊNCIA / POSTS POR SEMANA

:

Objetivos Específicos do Pintest

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:

Estrutura de pastas

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:

PINS

  • Artigos de Blog
  • Produtos da Loja (Looks)
  • Espelhamento de posts e reels do Instagram

 

LIVE COMMERCE

LIVES ESTRATÉGICAS DE VENDAS

:

Objetivos Específicos do Pintest

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:

ESTRATÉGIA / CANAIS / COMUNICAÇÃO

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:

PRODUTOS / CAMPANHAS

  • Artigos de Blog
  • Produtos da Loja (Looks)
  • Espelhamento de posts e reels do Instagram

 

1X

POR MÊS

1X

POR MÊS

1X

POR MÊS

ACESSAR SCHEDULE

DIVULGAÇÃO

ESTRATÉGIA De Tráfego Pago

E
FASE 01 - Agosto/setembro 2021

Shopping Inteligente

  • Foco em produtos. Escolher as principais categorias da loja.

Instagram

  • Impulsionamento de vídeos Instagram e Facebook para criar público de remarketing.

 

 

 

2004
Best Brewery Award

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/
FASE 02 - SETEMBRO/OUTUBRO 2021

Founded

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2015
Opened LA Tap Room

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{

“A persistência é importante!”

Placed Candidate

“DiviLeads helped me prepare for the job hunt and found me the perfect position in a matter of weeks! Professional and communicative every step of the way!”

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Success